Polícia frustra roubo de carga de cigarros em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/02/2019

Polícia frustra roubo de carga de cigarros em Mesquita


MESQUITA - Policiais militares em patrulhamento pela Vila Emil no município de Mesquita, na Baixada Fluminense nesta segunda-feira (18), foram informados pelo rádio da viatura, que estava ocorrendo um roubo de carga de cigarro. Diante das informações, os PMs seguiram para o local.



No momento que os agentes chegavam pela Rua de Vila, os criminosos perceberam a aproximação das viaturas e fugiram deixando a vítima e o furgão. Os PMs foram atrás deles e logo mais a frente, os bandidos acabaram abandonando a carga que havia sido transferida para um outro veículo Fiat Mobi. Informações apontam, que os criminosos fugiram pulando muros das casas da Rua Baronesas. Um morador acionou a PM após uma arma calibre 32 sem numeração e com cinco munições ter sido encontrada no beiral de uma residência.

Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de Pistola e uma Picareta, que eles usaram para arrombar a porta do furgão. A carga recuperada está avaliada em R$ 12.012,28. O caso foi registrado na 53°DP (Mesquita).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages