Tiroteio e morte levam pânico em bar de São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

17/02/2019

Tiroteio e morte levam pânico em bar de São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um homem, foi morto na madrugada deste domingo (17) durante uma briga em um bar em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima se envolveu em uma briga com um PM que estava de folga. A discussão acabou se estendendo para Rua Havaiana. Durante o bate-boca, foi ouvidos tiros, que resultou em um tumulto e muita correria no bar Vintage, onde várias pessoas foram pisoteadas. O local fica poucos metros da Prefeitura.



Na confusão, a vítima identificada como Ewerton Pereira e o PM foram socorridos com ferimento de bala para o UPA Meriti, mas Everton não resistiu e morreu. O policial foi atingido na perna, mas seu estado de saúde não foi informado. No momento que as viaturas chegaram no local, os PMs se depararam com um grupo armado, onde acabou iniciado uma outra troca de tiros. Na ação, foi apreendido uma pistola do calibre 380. A polícia civil investiga o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages