Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Viaduto Dicró será fechado para reparos nesta terça-feira em Mesquita

segunda-feira, fevereiro 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A partir das 22h desta terça-feira (19/02) o Viaduto Dicró, que dá acesso à Avenida Getúlio de Moura e Avenida Presidente Costa e Silva, no Centro de Mesquita será fechado. A interdição durará até as 6 da manhã de quarta-feira. O fechamento é para serviços de sondagem necessários par a manutenção na tubulação da rede pluvial, onde foi constatado um vazamento de água. 


Por causa da interdição do local, a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Defesa Civil, Transportes e Trânsito montou um esquema especial de tráfego. A recomendação é que os motoristas que venham de Nova Iguaçu devem seguir pela Avenida Baronesa de Mesquita em direção ao Viaduto de Nilópolis. Para os que vem de Nilópolis, a orientação é pegar a Avenida Feliciano Sodré em direção ao Viaduto do K11.

“Esse reparo é de suma importância para a conservação da pavimentação da via, e vai impedir que futuros transtornos possam vir a ocorrer, além de ajudar o morador mesquitense e motoristas que atravessam o viaduto a não enfrentar mais problemas com vazamento de água”, enfatizou Thiago Palmieri, Subsecretário de Transporte e Trânsito. 

A prefeitura informa que em caso de chuvas a operação poderá ser suspensa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar