Charlinho do Lixão é morto após troca de tiros com a PM em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/03/2019

Charlinho do Lixão é morto após troca de tiros com a PM em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão, de 24 anos, apontado pelos tiroteios e por mortes, além de ataques a ônibus no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi morto nesta terça-feira (26), após trocar tiros com Policiais militares. Ele estava sendo procurado pela polícia. Após uma ação de inteligência de meses, o Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Melo comandou pessoalmente uma ação na Covanca que resultou na morte do traficante. 



Charlinho era a maior liderança do Comando Vermelho (CV) em liberdade. Na operação, foram apreendidos dois fuzis, três granadas e quatro pessoas presas. Ainda de acordo com a PM, Charlinho não obedeceu a ordem de prisão e atirou contra os policiais que revidaram e o atingiram. A pós a morte do traficante, o clima é tenso nas proximidades da favela do Lixão. Comércios estão sendo fechados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages