Com marreta na mão, homem invade escola em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/03/2019

Com marreta na mão, homem invade escola em Mesquita


MESQUITA - A PM foi acionada após um homem invadir a Escola Municipal Manoel Reis, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, no momento que o homem se aproximou do local, populares estranharam e acionaram a polícia. A invasão ocorreu logo após o atentado na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).



O suspeito teria entrado na unidade, que possui 800 alunos, mas foi contido por um grupo de moradores de uma vila após subir para o telhado. Informações levantadas no local, dão conta que o rapaz teria problemas mentais. A PM acredita que tudo não passou de um susto, já que a população estava apreensiva por conta da triste situação que ocorreu na manhã de ontem em São Paulo. A família foi acionada para buscar o rapaz, que foi encaminhado para UPA de Edson Passos. Ninguém se feriu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages