Homem é preso com carro roubado em Guapimirim e diz que comprou pela internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/03/2019

Homem é preso com carro roubado em Guapimirim e diz que comprou pela internet


Um homem, de 34 anos, foi preso em carro roubado, suspeito de receptação, em uma abordagem na Rodovia Manilha-Magé (BR-493), na altura de Guapimirim, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de quarta (6). Ele estava com um carro roubado que teria sido comprado pela internet.



Durante a Operação Carnaval, em ronda na BR-493, policiais rodoviários federais abordaram um Kia/Soul, de cor branca, com dois ocupantes. Ao realizar a fiscalização, foram notados vários indícios de adulteração do veículo. Eles constataram que o carro era roubado e possuía registro de roubo em dezembro de 2016. Dentro do veículo, foram encontrados duas munições de calibre .38 deflagradas.



O motorista informou que havia comprado o carro pela internet e havia pago a quantia de R$ 40 mil em espécie. Também alegou que as munições eram de seu irmão que exerce a atividade de policial militar. A ocorrência foi encaminhada para a 60ªDP (Campos Elíseos) para os procedimentos cabíveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por PRF
07/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages