Homem é preso com uma tonelada de maconha após perseguição em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/03/2019

Homem é preso com uma tonelada de maconha após perseguição em Duque de Caxias


Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A droga seria distribuída em comunidades da capital fluminense. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (14).



Os policiais faziam a fiscalização quando perceberam uma caminhonete parando no acostamento e dando ré. Então, foram atrás do veículo suspeito. Enquanto tentava fugir em alta velocidade, o motorista jogava a caminhonete em cima da viatura, chegando a colidir. O homem abandonou o veículo e correu para um matagal, mas foi alcançado e preso. Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local auxiliou nas buscas.



Havia tabletes de maconha em cima dos bancos, na caçamba, por toda a parte. No total, havia cerca de uma tonelada do entorpecente. O motorista disse que vinha de Minas Gerais e faria a entrega perto de uma antiga casa de shows na Via Dutra, em São João de Meriti.

A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages