Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de facadas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/03/2019

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de facadas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O Jovem Yuri Cortes, de 21 anos, que estava desaparecido desde domingo (3) foi encontrado dentro do Rio Botas, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a família acredita que ele tenha sido golpeado durante uma briga, mas também não descarta a hipótese do rapaz ter sido assassinado premeditado. 



Yuri havia saído de casa sem celular e não deu notícias, quando familiares preocupados com seu desaparecimento, foram para a rede social comunicar seu sumiço e pedir ajuda em uma forma de achá-lo. A notícia triste veio na sexta-feira (8), quando a irmã de Yure compareceu no IML e foi informada que o corpo de seu irmão estava na unidade. Yure apresentava cortes no tórax onde perfurou o seu pulmão. 



Yure foi sepultado ainda na sexta no cemitério de Olinda em Nilópolis. A Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e não conseguiu retorno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages