Moradores de Maringá sofrem com abandono em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/03/2019

Moradores de Maringá sofrem com abandono em Belford Roxo

Motorista é ajudado por moradores após ficar preso na cratera.
BELFORD ROXO – Devido à má conservação de estradas, avenidas e ruas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vários carros e ônibus acabam sendo prejudicados, e alguns ficam enguiçados na própria via, a população fica com prejuízos. Um buraco que começou pequeno, no bairro Maringá, se tornou uma cratera fazendo até com que os veículos caíssem dentro do espaço aberto sem asfalto.



De acordo com moradores, há anos que eles convivem com o descaso. “Nossa cidade só tem praças? Isso é impossível de acreditar que este prefeito foi eleito só para isso. Estamos largados”. Disse Rose Garcia, de 42 anos.

Eles também alegam o problema de iluminação no bairro. "A cidade não evoluiu em nada, alias, evoluiu em praças superfaturadas. Ele só faz obra onde é importante para ele, a gente fica jogado na lama." Disse Dóris Aguiar, de 55 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages