Operação prende 7 homens na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/03/2019

Operação prende 7 homens na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Civis da DRFA (Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/03), em Belford Roxo, com apoio das 60ª (Campos Elísios) e 61ª (Xerém) Delegacias, Brenner da Silva Pupo, 21 anos, Lucas Santos da Silva, 24 anos, Douglas Gonçalves Lobato, 24 anos, Felipe André da Silva, 22 anos, Everson da Costa Silva, 32 anos, Ronald dos Santos Dutra, 34 anos e Michel Silva de Magalhães, 19 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.



Os agentes informaram que estavam em operação com o objetivo de diminuir os índices de roubo de veículos, momento em que iniciaram perseguição a uma motocicleta na Avenida Retiro da Imprensa, que entrou a Comunidade da Palmeira, e é controlada pela facção TCP. Já no interior da comunidade as equipes se depararam com um veículo ocupado por 6 homens que foram presos em flagrante, além de Michel preso, no local, com rádio transmissor.



Os policiais realizaram revista ao veículo e encontraram 2 rádios transmissores, 1 pistola Glock calibre 45, com 5 munições, 1 pistola S&W, calibre 9mm, com 7 munições, 2 tabletes de erva seca prensada, 19 cigarros prontos para o consumo de erva seca assemelhado a maconha, 40 pinos de pó branco assemelhado à cocaína e um caderno de anotações do tráfico de drogas local.
Os presos serão encaminhados para audiência de custódia e estarão à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Polícia civil
23/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages