Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende em São João de Meriti pastor acusado de abusar sexualmente de fiéis

quinta-feira, março 14, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias - DEAM prenderam, um homem suspeito de abusar sexualmente de fiéis. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias. Roberto Siqueira Torres Silva foi preso, nesta terça-feira (12/03), no Bairro Parque Aliança, em São João de Meriti, sob acusação de crime de violação sexual mediante fraude.



Roberto, que é pastor, já responde dois inquéritos policiais na delegacia, um por estupro e outro por violação sexual mediante fraude. Ainda de acordo com a polícia civil, o acusado vinha abusando sexualmente de fiéis e obreiras da Igreja, a que pertence. No caso da vítima, o autor, se valendo de sua fé, manifestou o desejo de orar a vítima em sua residência, momento em que, aproveitando-se de sua crença, praticou atos libidinosos na vítima.


As investigações revelaram que o acusado já tinha praticado atos libidinosos contra outras três vítimas, sendo que uma delas preferiu não relatar sobre os abusos, por medo e vergonha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar