Polícia prende homem transportando 400 quilos de maconha em carro em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

15/03/2019

Polícia prende homem transportando 400 quilos de maconha em carro em Duque de Caxias


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com 400 quilos de maconha, em uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O destino da droga seria uma comunidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O flagrante aconteceu no final da tarde de quinta-feira (14).



Equipes da PRF fiscalizavam veículos quando desconfiaram do motorista de um carro. Ao abordá-lo, logo encontraram centenas de tabletes de maconha espalhados dentro do automóvel. O condutor não esboçou nenhuma reação. O homem, de 26 anos, confessou que entregaria a droga numa lanchonete, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.



Ele disse ainda que receberia R$ 3 mil pelo transporte. A maconha seria distribuída numa comunidade da Maré. O carro também possuía registro de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde o suspeito foi indiciado pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages