Ratão, Gerente do Castelar é morto em troca de tiros com PMs em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

25/03/2019

Ratão, Gerente do Castelar é morto em troca de tiros com PMs em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O gerente do tráfico de drogas da favela Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, morreu nesta segunda-feira (25) durante uma troca de tiros com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo). O criminoso foi identificado pela polícia como Josimar Luiz da Silva Kelly, mais conhecido como 'Ratão do Castelar'.



Segundo a PM, policiais foram à comunidade, após o batalhão receber uma denúncia, que informava a presença de criminosos armados na região. De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Apoio Tático (GAT) foram acionados para ajudar na operação. Houve intensa troca de tiros e Ratão foi encontrado caído no chão ferido. A PM informou que o traficante chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca), onde o óbito foi constatado. 



Ainda segundo a polícia, Ratão é responsável por diversos crimes cometidos na cidade. Ele é apontado como o responsável pela morte do ex-Policial militar Alan de Souza Martins, no ano de 2013. Ratão carrega um histórico violento. O traficante também era investigado pelo ataque a tiros que ocorreu em dezembro do ano passado. onde várias pessoas que estavam no portão de casa foram atingidas pelos disparos. Na ocasião,  Larissa Amanda Espíndola Lopes, de 21 anos acabou morrendo no hospital, após ficar 16 dias internada.


Na ação, foi apreendido uma pistola 9mm e uma moto foi apreendida. O caso foi registrado na 54°DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages