Abandonados: moradores de Belford Roxo ficam alagados durante chuva - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/04/2019

Abandonados: moradores de Belford Roxo ficam alagados durante chuva


Sem saber mais a quem recorrer e abandonados pelo poder público, os moradores de Vila Pauline em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que residem próximo ao Retiro Feliz e o colégio Pedro António resolveram procurar a Reportagem do Jornal Destaque Baixada para denunciar a situação constrangedora que passam toda vez que chove naquela região.


A chuva da madrugada desta terça-feira (9), alagou mais uma vez algumas ruas do município, que toda vez tem que passar por esse problema. “Não sabemos a quem recorrer. Já foram feitos vários ofícios e nunca dar em nada”, lamentou um morador que entrou em contato com a reportagem durante o momento da chuva e enviou a foto do alagamento da Estrada do Conde, que segundo ele, estão com bueiros todos entupidos.

A cidade segue sem gravidade. Mas o alerta da Defesa civil continua. O rio botas que corta o município segue em observação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages