Após ataque de bandidos, Deputado Márcio Canella pede mais segurança para Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/04/2019

Após ataque de bandidos, Deputado Márcio Canella pede mais segurança para Belford Roxo


A violência se tornou parte do dia-a-dia de milhares de pessoas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense nos últimos anos, porém, a criminalidade aumentou de forma assustadora de janeiro para abril. Diante do caos que se formou, o Deputado Estadual Márcio Canella (MDB) por causa do crescimento de ataques de criminosos, procurou o Secretário da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Figueredo, para formular um pedido de ajuda emergencial para a cidade.



A medida foi tomada após oito bandidos armados assaltaram uma padaria no bairro de Nova Aurora, na manhã de domingo (14). Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos criminosos. Ainda em conversa com o comandante, o parlamentar destacou que os bandidos do Roseiral já estão dominando os Bairros Vale do Ipê, Jardim do Ipê, Jardim Brasil, Maringá, Vila Rica e Parque Esperança. O coronel garantiu atender o pedido do deputado, onde ações serão tomadas.

"Não tomei decisão somente por ataque em Nova Aurora. Eu tive que cobrar ações imediatas de segurança para toda a cidade. Todos os bairros necessitam de mais policiamento durante o dia, noite e de madrugada, quando a população está seguindo para o trabalho. Disse o Deputado. (Veja o vídeo do ataque dos bandidos abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/04/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages