Bandidos aproveitam falta de energia para agir em Nova Aurora, Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/04/2019

Bandidos aproveitam falta de energia para agir em Nova Aurora, Belford Roxo


Fim de domingo foi registrado por intensa troca de tiros em comunidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações, criminosos aproveitaram da falta de energia para agir na região de Nova Aurora, no que resultou na intensa troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (29), policiais militares do 39ºBPM foram acionados devido à movimentação de criminosos armados pela região.

Equipes foram deslocadas ao local e, em patrulhamento nas proximidades do Morro do Sapo, os policiais foram recebidos a tiros ocorrendo confronto. Não houve prisões, apreensões ou relatos de feridos. Através de redes sociais, moradores relataram momentos de tensão durante o tiroteio.

“Estamos largados se tratando de segurança. Pelo visto não poderei ir trabalhar, pois tenho que sair as 4 da manhã e como irei? Muitos tiros em Nova Aurora, cuidado gente”. Disse um morador.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages