Bolsonaro confirma que este ano não terá horário de verão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/04/2019

Bolsonaro confirma que este ano não terá horário de verão


Em conversa com jornalista nesta sexta-feira (5), o Presidente Jair Messias Bolsonaro confirmou que este ano não terá o horário de verão. No momento que foi perguntado pelos jornalista, Bolsonaro foi firme na resposta. 'Não teremos horário de verão neste ano', afirmou ele. A cada temporada, o adiantamento no relógio não vinha mais apresentando uma economia ao Governo Federal como antes.



O presidente já havia se manifestado ano passado, quando ainda era candidato sobre o horário de verão. Nesta semana, o Bolsonaro havia pedido ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para que avaliasse por completo a forma de continuar ou acabar com o horário. Desde o ano passado, o horário é adotado entrava em vigor para os Estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages