Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cedae interromperá abastecimento de água em cinco cidades da Baixada nesta quarta-feira (17)

terça-feira, abril 16, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A pedido da Light, a Cedae vai interromper, nesta quarta-feira (17/04), a partir das 8h30, parte do sistema de abastecimento Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense. A concessionária de energia elétrica realizará serviço operacional com duração de oito horas, devendo estar concluído às 16h30 do mesmo dia. Aproveitando a redução do sistema, a Cedae realizará também serviço de manutenção preventiva das redes. A produção de água será retomada imediatamente após o término das atividades, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar.



A redução da vazão do sistema poderá afetar parcialmente os municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi; e no Rio, parte dos bairros de Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.



Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa de água) não deverão ter problemas de abastecimento. A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar