Ex-bombeiro e PM são presos em operação contra milicianos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/04/2019

Ex-bombeiro e PM são presos em operação contra milicianos em Duque de Caxias


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) deflagraram operação, na manhã desta quarta-feira (24/04), na comunidade do Pilar em Duque de Caxias, com objetivo de desarticular organização criminosa que atuava na região. Durante a operação foram presos, através de mandado de prisão, Marcio Luis, Luis Fernando (Cabo da Secretaria de Estado de Polícia Militar e Gilson da Silva (ex Sargento do CBMERJ), pelo crime de homicídio qualificado.



O Delegado Titular da Unidade informou que a operação teve início após indícios de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, na comunidade do Pilar, estarem relacionados com a atuação de milicianos no local. Disse, ainda, que foram apreendidas 5 armas de fogo, carregadores, fardas, cintos táticos, balaclavas e material de anotação relacionado a agiotagem. A apreensão das armas vai viabilizar o confronto balístico, possibilitando assim, a elucidação de outros crimes ocorridos no local. Os autores foram encaminhados para o complexo penitenciário de Bangu, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages