Funcionário da Cedae é flagrado jogando lixo na beira de córrego em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/04/2019

Funcionário da Cedae é flagrado jogando lixo na beira de córrego em São João de Meriti


Homem com uniforme da Cedae foi flagrado retirando entulhos de um caminhão e depois abandona o material ao lado de um córrego, na Avenida Canal em Vilar dos Teles, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O episódio aconteceu na altura da fábrica de gelo. As imagens foram feitas pelo morador na quarta-feira (17) e enviadas para a reportagem do Jornal Destaque Baixada. Revoltados com a situação, os moradores foram para a rede social reclamar sobre o episódio. "Aí chove, transborda o rio por causa dos entulhos, aí quem paga à conta, são os moradores do local." Disse Josué Robson. 



"Que péssimo exemplo este funcionário deu hoje aqui na minha rua. Estamos jogados em meio aos lixos e ele ainda piora nossa situação." Terminou dizendo Carmem Lúcia. Na manhã desta quinta-feira (18), o morador da região voltou ao local e observou que o lixo permanecia lá.

A Cedae se pronunciou através de uma nota; É inaceitável tal atitude que não faz parte da conduta da Companhia. Diante da denúncia, a Cedae está apurando o caso a fim de tomar as medidas cabíveis e enviará equipe ao local para fazer a retirada do material. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages