Morre MC Sapão vítima de pneumonia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

19/04/2019

Morre MC Sapão vítima de pneumonia


O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, Morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos. Devido a um quadro de pneumonia, ele foi internado no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro muito conhecido por músicas como: "Eu tô tranquilão" e "Vou desafiar você", teve sua morte confirmada através de uma nota emitida por sua assessoria: "É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais", dizia.



No último dia 16, a equipe de Sapão emitiu uma nota através de seu Instagram falando sobre o seu estado de saúde e os motivos pelos quais ele teria dado entrada no hospital. "Ele deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade". A nota, dizia ainda que o cantor sofria com quadro de obesidade e diabetes e por conta disto, necessitava de cuidados especiais. Dizia também que ele estava em turnê e com divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca. "Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", dizia o comunicado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages