Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

terça-feira, abril 23, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
(Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem Natalie Kunicki, de 23 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (ACV) após estalar o pescoço no momento que assistia um filme com uma amiga. De acordo com informações, britânica percebeu que havia algo errado no momento que tentou levantar para ir ao banheiro e não conseguiu mexer a perna esquerda. Ainda de acordo com o jornal Daily Mail, a jovem rompeu uma artéria vertebral após ter estado seu próprio pescoço, onde acabou criando um coágulo sanguíneo. Apesar da lesão, Natalie só acionou o socorro no dia seguinte. O caso ocorreu no último dia 4 de março.



A jovem paramédica admitiu que estava embriagada no momento e demorou para chamar uma ambulância pois não queria que os colegas de profissão a encontrassem naquele estado. Ela ainda disse que acreditou que os sintomas eram resultantes do consumo de álcool. “Pensei que seria muito improvável que fosse um AVC, devia ter pensado melhor”, contou. A paramédica deu entrada no Hospital Universitário de Londres e passou por uma cirurgia de emergência que durou três horas. “Uma ruptura pode levar a um derrame se um coágulo de sangue se formar no local da lesão e, posteriormente, se libertar para bloquear o fluxo sanguíneo para o cérebro", explicou Robert Glatter, do Hospital Lenox Hill. 



Segundo o site de notícias britânico Unilad, Natalie continua com paralisia parcial mesmo após semanas depois da operação. Ela passou por sessões de fisioterapia e recuperou alguns dos movimentos, mas ainda não existe previsão de quando Natalie deve voltar a andar completamente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Rede Tv
23/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar