Polícia prende foragido da justiça pilotando moto em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/04/2019

Polícia prende foragido da justiça pilotando moto em Queimados


Um foragido da justiça foi preso por policiais militares a serviço da Prefeitura de Queimados por meio do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS), durante patrulhamento na tarde deste sábado (27). Seis agentes, que faziam a ronda de rotina junto à equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Queimados, passavam pelo Centro da cidade – na altura do nº 165 da Rua Eloy Teixeira – quando suspeitaram de Fabrício Carlos Correia, que pilotava uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi.



Ao realizarem a abordagem e levarem o homem e o veículo à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados), foi constatado que havia um mandado de prisão por roubo expedido em nome do suspeito. Encaminhado então à 52ª DP (Nova Iguaçu), foi efetuada a prisão. O veículo permaneceu retido para perícia. De acordo com o Secretário da Pasta, Alan Perfeito, o trabalho ostensivo dos agentes visa diminuir os delitos na cidade: “A atuação é muito importante para a segurança da população. Estamos todos os dias nas ruas e essa prisão mostra a importância da polícia nas ruas”, disse o gestor.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages