Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Poupa Tempo de São João de Meriti e Duque de Caxias fecham as portas

segunda-feira, abril 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

As unidades do Rio Poupa Tempo de Duque de Caxias e São João de Mertiti, na Baixada Fluminense, tem suas atividades interrompidas por tempo indeterminado. De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda do Governo do Estado, o motivo teria sido os atrasos em repasses de recursos.



Recentemente, a unidade da Central do Brasil também anunciou seu fechamento. Além das unidades da Baixada, a unidade de Bangu, na Zona Oeste do Rio, também interrompeu as atividades nesta segunda (1).

NOTA DA SEDEGER E DETRAN SOBRE O FECHAMENTO DAS UNIDADES:

"A SEDEGER comunica que houve um atraso no repasse de recursos do Estado para a empresa que gerencia o RIO POUPA TEMPO, devido a ajustes orçamentários e operacionais, levando ao fechamento das agências de Bangu, Duque de Caxias e São João de Meriti nesta segunda-feira. Lamentamos os inconvenientes causados aos cidadãos fluminenses, e informamos que o repasse dos recursos está sendo regularizado para a reabertura das agências ao longo desta semana"



"O DETRAN comunica aos usuários do Programa Rio Poupa Tempo que por motivos administrativos e operacionais, nossas unidades de Bangu, Duque de Caxias e São João de Meriti, estarão temporariamente fechadas. Informamos ainda que estamos empenhados em solucionar tais questões ainda esta semana para melhor atende-los. A entrega de CNHs e RGs está sendo feita na unidade localizada na Rua Artur Rios, 126 “ Pedimos desculpas pelo transtorno. Para maiores esclarecimentos através do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) 21 2332-9999"

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Eder Alves
01/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar