Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito de Duque de Caxias se reúne com vice-governador chinês

segunda-feira, abril 15, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, cumpre agenda em viagem para a China, onde busca recursos e novas tecnologias para o desenvolvimento do município. Neste domingo, 14/04, um dos compromissos do prefeito foi uma reunião com o vice-governador do Estado de Zhejiang, Gao Xing Fu. Entre os assuntos tratados estiveram questões relacionadas à infraestrutura, transportes e investimentos para Duque de Caxias e a ampliação de projetos importantes para o município.



“Com o crescimento da nossa cidade temos a obrigação de pensar em soluções tecnológicas inteligentes para facilitar e melhorar a vida da população. Esse encontro com certeza vai render grandes benefícios para o nosso povo. O contato com os chineses, que têm tanta expertise em tecnologia e desenvolvimento de cidades, vai ser fundamental para nos ajudar a colocar em prática várias iniciativas do nosso projeto de transformar Caxias em uma grande Smart City”, destacou Washington Reis.



O vice-governador da província de Zhejiang se mostrou favorável a estreitar as relações amigáveis com o Brasil, através da aproximação com o prefeito Washington Reis, expandindo continuamente as áreas de cooperação entre os dois lados, promovendo trocas importantes na economia, comércio, ciência e tecnologia, cultura e educação.

Além do prefeito e do vice-governador, participaram da reunião o deputado federal Gutemberg Reis, o deputado estadual Rosenverg Reis, o vereador Celso do Alba, o secretário especial Rodrigo Rangel, empresários e assessores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar