Tentativa de furto provoca vazamento de gasolina e deixa feridos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/04/2019

Tentativa de furto provoca vazamento de gasolina e deixa feridos em Duque de Caxias


Na madrugada desta sexta-feira (26/04), aconteceu um acidente envolvendo possível furto de combustível na região do Amapá, próximo à Estrada Rio D’Ouro. No local, a Defesa Civil Municipal orienta que os moradores deixem suas casas e procurem locais seguros já que houve vazamento de gasolina em um dos dutos da Transpetro. Até o momento, foram socorridas cinco pessoas. Dessas, duas foram liberadas ainda no local e três foram encaminhadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Uma criança de 10 anos que teria sofrido queimaduras pelo contato com o combustível, uma funcionária da Transpetro que se feriu quando tentava conter o vazamento e um morador da área. Agentes da Defesa Civil Municipal encontram-se no local. 



A Secretaria Municipal de Educação informa que duas unidades escolares foram fechadas devido ao acidente: a Escola Municipal Barão do Amapá e o CCAIC (Creche e Centro de Atendimento à Infância Caxiense) do Amapá. Juntas, as unidades atendem a cerca de 550 alunos. A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que as unidades de saúde estão aptas a receber os pacientes vindos da região. Algumas crianças deram entrada no Hospital Infantil Ismélia da Silveira para observação com sintomas alérgicos sem gravidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages