Bayer abre processo seletivo com bolsa de até R$ 2.260 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/05/2019

Bayer abre processo seletivo com bolsa de até R$ 2.260


A Bayer, empresa química e farmacêutica, está com 80 vagas de estágio abertas no país para estudantes de nível superior. O programa oferece bolsa-auxílio de até 2.260 reais, tem duração de até dois anos e oferece oportunidades em oito estados. As inscrições podem ser feitas pelo site da multinacional. Das 80 oportunidades, 60 delas são para o Programa Institucional, que recebe candidaturas até 26 de maio. Para participar, é preciso ser estudante de administração, ciências contábeis, comunicação social, medicina veterinária, marketing e agronomia.



A carga horária, nesse caso, é de 30 horas semanais e a bolsa oferecida pela empresa é de 1.700 reais por mês. Os locais de trabalho são Uberlândia (MG), Cambé (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Santa Helena de Goiás (GO), Itaí (SP), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ) e Camaçari (BA).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Com informações da Veja
04/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages