Homem é preso após colocar fogo na casa da mãe em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/05/2019

Homem é preso após colocar fogo na casa da mãe em Duque de Caxias


Um homem foi preso acusado de colocar fogo na casa da mãe, na rua Jataí em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A polícia foi chamada e, assim que chegou ao local, viu e prendeu o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam inúmeras denúncias sobre incêndio em um imóvel. Diante dos pedidos de ajuda, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e seguiram também para o local, em Imbariê. O caso ocorreu na sexta-feira  (24).



No momento que os agentes chegaram na residência, populares foram até eles e informaram que o filho seria o próprio causador do incêndio e ele ainda estaria pela redondeza. A polícia encontrou Abel Adriano Lins de Oliveira, que ao ser questionado, confessou ter ateado o fogo, mas acreditava que isso não era crime, pois a casa é dele.



A polícia inda informou que a mãe de Abel tinha sido retirada do interior da residência em chamas e levada ao hospital. Desta forma, o acusado foi encaminhado a 62°DP. Ao chegar na Delegacia, ele começou a surtar, falando coisa com coisa. Mas o registro foi feito como base a materialidade e autoria comprovadas de dois delitos os quais o acusado admitiu ter cometido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages