Motorista atropela homem e foge sem prestar socorro em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/05/2019

Motorista atropela homem e foge sem prestar socorro em Duque de Caxias


Um homem que andava pela calçada foi atropelado na Avenida Expedicionário José Amaro, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima que foi identificada como Luciano Alves Capitão, de 42 anos. O acidente aconteceu no último domingo (12). 


A polícia conseguiu identificar o motorista de aplicativo na sexta-feira (17). Fernando Guilherme de Brito, de 25 anos foi levado para a delegacia. Câmeras de monitoramento gravou o momento em que o carro de Fernando sobe na calçada e atinge Luciano.

O que chamou atenção dos agentes ao verificar as imagens, o motorista após atingir a vítima, ele sai do carro, vai até o pedestre, toca no corpo e foge em seguida. Luciano foi socorrido desmaiado para hospital Adão Pereira Nunes, mas está fora de perigo. (Veja o vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages