Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de ônibus agride idoso com chutes em Duque de Caxias

sexta-feira, maio 17, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Um idoso foi chutado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por um motorista que presta serviço para a empresa Viação União. Nas imagens enviadas para a Reportagem do Jornal Destaque Baixada, é possível ver, que o senhor tenta embarcar no veículo, mas é impedido pelo motorista.



Todos que presenciaram a cena, ficaram revoltados, mas não aparece no vídeo ninguém tentando apartar a violência. O veículo faz a linha de Bom Retiro e Duque de Caxias. As imagens chegaram nas mãos do filho do idoso, que disse que irá procurar a justiça. 



"Amigos de Duque de Caxias, a pessoa que está sofrendo essa agressão é meu pai um idoso, evangélico , cidadão, quem me conhece compartilhe esse vídeo, e para quem não me conhece sou o Professor Filipe Paz Teixeira líder comunitário a mais de 18 anos em Duque de Caxias, vamos lutar para que as leis que protegem os idosos e cidadãos sejam cumpridas! Juntos somos fortes!" disse o filho, Filipe Paz Teixeira.

Procurada, a Viação União disse que repudia totalmente este tipo de atitude. A empresa afirmou que este não é o treinamento que a companhia oferece aos funcionários e que tomará as providências cabíveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
17/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar