Padaria em Nilópolis oferece pão de graça para quem não tem como pagar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

24/05/2019

Padaria em Nilópolis oferece pão de graça para quem não tem como pagar


Há quase um mês, uma cesta com pães frescos é deixada em uma mesa na calçada de uma padaria em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para quem quiser pegar. O objetivo é dar o alimento a quem não tem condições de pagar por ele. O dono do estabelecimento, que fica, na Estrada Mirandela, 1506, se chama Gustavo de Oliveira, merece todo reconhecimento.



“É muito bom receber todo esse carinho, mas é muito mais gratificante quando o necessitado chega e fala: Obrigado , pois até o momento eu não tinha nada para comer. Isso é de doer a alma e ao mesmo tempo de agradecimento, por termos o que comer e poder contribuir de alguma forma para com o próximo. Nós da FEST PÃO Agradecemos todas as mensagens de carinho e incentivo e que possamos a cada dia melhorar e fazer a nossa parte de coração aberto. ♥ Não podemos mudar o Mundo, se não mudarmos á nós mesmos.. A começar por nós”, disse.



Com a bela atitude da Padaria Fest-Pão, o caso chamou a atenção dos internautas do Jornal Destaque Baixada, que não param de ligar pedindo uma reportagem sobre o assunto. "Eu moro do outro lado da padaria e faço questão de ir gastar meu dinheiro nela, pois este ato, ganhou meu coração", disse Ana Maria, de 38 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
24/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages