Polícia prende em São João de Meriti acusado de assaltar motoristas na Dutra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

09/05/2019

Polícia prende em São João de Meriti acusado de assaltar motoristas na Dutra


Policiais Civis da 64° DP prenderam nesta quinta-feira (9), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Nicholas Câmara Veloso, sob acusação de pertencer um bando que praticava arrastões na Rodovia Presidente Dutra. 



Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão pelo delito de roubo majorado fruto de investigação da própria Delegacia. Na ocasião dos fatos, as vítimas pararam para trocar o pneu do carro na Dutra sentido Rio de Janeiro,nas proximidades do Shopping Vida, Jardim José Bonifácio, São João de Meriti, quando foram abordadas por dois criminosos armados.

Segundo informações da Delegacia, o grupo é composto por pessoas do próprio município e escolhia as vítimas conforme a aparência dos veículos que após o roubo, normalmente eram vendidos à desmanches enquanto os pertences eram divididos entre os integrantes da quadrilha. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de São João de Meriti.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages