Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Roubo de carreta termina em perseguição, troca de tiros e bandido preso na entrada de Belford Roxo

sexta-feira, maio 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais do 20°BPM foram alertados pelo rádio da viatura, que haviam duas Carretas roubadas na Rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (24) e elas estariam sendo escoltadas por bandidos em um carro modelo fiat palio prata, placa suprimida. 



De imediato os PMs seguiram para a Dutra, na tentativa de prender os criminosos, porém, os bandidos perceberam a aproximação das viaturas e atiraram contra os agentes, que revidaram iniciando uma troca de tiros pela via. Ao sair da Dutra, os bandidos seguiram para a Avenida Dr. Carvalhães, entrada de Belford Roxo, onde perderam o controle da carreta e colidiram contra o canteiro central. Após a batida, Samuel Sá Berrolte de Sousa, conhecido como 'Samuquinha do Gogó', foi preso com uma réplica de Fuzil. 

O motorista que era mantido refém, foi liberado. Os outros bandidos conseguiram fugir para a comunidade do Gogó da Ema. A outra carreta seguiu viagem. Toda ocorrência foi encaminhada para a 54DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
24/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar