Criminosos passam atirando em bar e deixam mortos e feridos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/06/2019

Criminosos passam atirando em bar e deixam mortos e feridos em Belford Roxo


Na noite deste sábado(29), aconteceu mais um massacre contra estabelecimento comercial na Baixada Fluminense. De acordo com informações, criminosos passaram atirando contra várias pessoas que estavam no bar conhecido como "Rei do Peixe", na estrada Plínio Casado, esquina com a Rua Gonçalves Gato, no município de Belford Roxo. Ainda segundo a polícia, um dos atiradores sai do veículo e vai em direção ao bar atirando nas vítimas.



O que era para ser um momento de distração entre amigos e familiares, acabou se tornando um banho de sangue. De acordo com o levantamento, até o momento, quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas. Conforme a polícia, morreram Jorge Vitor, que era músico da banda Nosso Grupo, Fabrine Marques, e Elaine Menezes. Ainda segundo informações, um outro homem também morreu no local, sendo que ele ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), já solicitou imagens do local e segue com as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages