Festa de Santo Antônio arrasta multidões em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/06/2019

Festa de Santo Antônio arrasta multidões em Duque de Caxias


Duque de Caxias parou para receber a maior festa da cidade, do padroeiro Santo Antônio. Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, durante os quatro dias do festival, cerca de cem mil pessoas marcaram presença. A Avenida Governador Leonel de Moura Brizola foi o palco das atrações, com barraquinhas de comidas tipicas, shows gratuitos, barraquinhas de comidas tipicas e as famosas missas realizadas na Paróquia de Santo Antônio. A festa também foi realizada em Nova Iguaçu e, no geral, o evento colaborou para disseminar a cultura de ambos os municípios.



Neste domingo (16), será o último dia de festa, as quadrilhas que se apresentaram na noite de hoje foram a Renovação Arte e Show, que possui 50 componentes. O tema deste ano é: No Remanso das Águas.

Foto Divulgação
A segunda quadrilha foi a Chapa Quente Show, com mais de 20 anos de tradição e dispõem de 40 integrantes. A programação começou com a missa ás 7h da manhã na Catedral e vai até às 23h, na Praça do Pacificador com apresentação de Djs, sacudindo o público presente e atrações Sesc.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages