Homem não consegue soltar cinto de segurança e é morto por bandido em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/06/2019

Homem não consegue soltar cinto de segurança e é morto por bandido em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um homem foi baleado e morto, no município João João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante roubo de um carro. De acordo com informações, havia duas pessoas dentro do veículo, quando as vítimas foram abordadas pelos criminosos. Ainda de acordo com a versão apresentada para os agentes da PRF, que atenderam a ocorrência, a mulher contou que conseguiu sair as pressas, porém, Vitor Maciel, conhecido como "Vitão", teve dificuldades para soltar o cinto de segurança. O local do crime fica, nas proximidades da Rodovia Presidente Dutra.
Anúncio



Vendo que a vítima estava demorando a sair, um dos criminosos atirou contra Vítor que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os dois bandidos conseguiram roubar o carro Onix, de cor prata e fugiram para o caminho desconhecido. O caso ocorreu no domingo (9). Vítor trabalhava no Supermercado Extra de Belford Roxo.



Amigos e parentes estão inconformados com a triste perda. "São João de Meriti, já era! Não temos prefeito, não temos segurança, não temos nada aqui, Vitor era amoroso, homem trabalhador que foi covardemente tirado de nós!". Disse uma internauta. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
11/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages