Idosa que passou fome, chuva e frio em ponto de ônibus de Belford Roxo é acolhida em abrigo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/06/2019

Idosa que passou fome, chuva e frio em ponto de ônibus de Belford Roxo é acolhida em abrigo

Danielzinho comemora a recuperação da Dona Laci
BELFORD ROXO - Final feliz para a idosa que havia sido encontrada em um ponto de ônibus, no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou saber como ela estava, ao receber o retorno, ficamos bastante felizes.



Dona Laci da Conceição, recebeu acolhimento em um abrigo. De acordo com informações, o sofrimento que ela viveu, ficou no passado. Hoje ela recebe carinho e já até tirou todos os documentos.


Entenda o caso
A idosa foi encontrada em agosto do ano passado, mas antes de ser resgatada, Laci acabou passando por uma situação bastante delicada, isso porque ela passou dias de muito frio com a baixa temperatura daquele momento. Após sair a reportagem no Jornal, ela foi resgatada por um jovem morador da cidade.



Ainda de acordo com informações, o rapaz Daniel Silva, conhecido como Danilzinho, entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Belford Roxo (SAMU) que prontamente atendeu ao seu pedido.

Equipe da Samu resgada idosa
Populares informaram que a idosa procurou o ponto de ônibus para se proteger da chuva, do frio e vivia no local uma situação lastimável.

Dona Luci recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Belford Roxo
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
05/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages