Jovem de Guapimirim tenta suicídio durante transmissão ao vivo no Facebook - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/06/2019

Jovem de Guapimirim tenta suicídio durante transmissão ao vivo no Facebook


Na tarde desta terça-feira, 11, Crislaine Gomes, tentou se suicidar durante uma live no facebook que estava sendo vista por quase 100 pessoas. Tudo aconteceu na casa onde a jovem mora em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Preocupados, alguns amigos que viram a postagem de Crislaine, ligaram para o Corpo de Bombeiros e passaram o endereço da jovem. Familiares chegaram a tempo e socorreram ela para o Hospital.
Anúncio



“Olá gente, boa tarde! para quem não me conhece, eu me chamo Crislaine, eu tenho andado muito triste e hoje decidi fazer este vídeo. Mas não para pessoas ficarem triste, mas aqui eu tenho uma cartela de remédio e, eu vou tomar! Sabe por que? Porque a vida para mim não tem mais sentido. Eu não quero falar com ninguém mais. Entendeu? hoje de manhã, eu estava muito triste e assim, eu revolvi fazer isso, porque para mim a vida já acabou." Disse ela.

Casos do tipo, infelizmente, estão se tornando cada vez mais frequentes em meio aos jovens. Ainda no vídeo, ela mostra uma cartela de remédio e toma os comprimidos de uma vez. Buscando informações sobre a jovem, de 23 anos. A reportagem do Jornal Destaque Baixada foi informada que ela foi socorrida e seu estado é considerado estável. Crislaine passa por avaliação da psiquiatria e psicologia.



A depressão é, muitas vezes, o drama por trás dessas pessoas que cometem suicídio – o último respiro diante de uma vida sufocante. É preciso levar a doença a sério. Pacientes com depressão não se sentem motivados a procurarem ajuda por livre e espontânea vontade, e muitas vezes a doença é romantizada na adolescência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
12/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages