Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista invade ponto de ônibus e atropela várias pessoas em São João de Meriti

segunda-feira, junho 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Um motorista atropelou seis pessoas em um ponto de ônibus no final da noite deste domingo (23), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Entre as vítimas estão duas crianças de 3 e 9 anos. De acordo com testemunhas, o suspeito foi submetido ao bafómetro e teria dado positivo. A Polícia Rodoviária Federa disse que as vítimas estavam no ponto de ônibus em frente ao Posto de combustíveis Galop, na Rodovia Presidente Dutra, quando o motorista perdeu o controle e invadiu a calçada com seu carro, atropelando as pessoas no local



Ainda conforme informações, o condutor que não teve a identidade divulgada, é militar do exército. Com o impacto da batida, o ponto de ônibus foi arrancado. Cinco pessoas são da mesma família. O caso mais grave, seria de um menino, que ficou preso na estrutura do ponto. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e segue sendo avaliado para saber se precisará de cirurgia.


Um outro rapaz atropelado, foi socorrido para Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias e também segue em observação. O caso foi registrado na delegacia de Belford Roxo, 54°DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar