Operação contra roubo de cargas prende quase 30 pessoas na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

06/06/2019

Operação contra roubo de cargas prende quase 30 pessoas na Baixada Fluminense


A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da 59ª DP (Duque de Caxias), realiza na manhã desta quinta-feira (06/06), a Operação Caligarium no Complexo da Mangueirinha, na Baixada Fluminense. A ação tem como objetivo prender traficantes acusados de roubo de cargas, roubo de veículos e sequestros no município de Duque de Caxias. Até o momento 26 pessoas foram presas.



As investigações da 59ª DP apontaram que os traficantes do Complexo da Mangueirinha vinham praticando roubos de cargas, veículos e a estabelecimentos, além de sequestros, com o objetivo de aumentar os lucros do tráfico e permitir que continuassem dominando as comunidades de Duque de Caxias. A apuração permitiu ainda a identificação de toda a organização criminosa que age naquela região, entre eles as principais lideranças. Os criminosos vão responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e organização criminosa.



A operação Caligarium conta com apoio de delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), além de Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Polícia civil
06/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages