Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pastor de Duque de Caxias viaja até Curitiba, 'unge' cadeado e profetiza liberdade de Lula

segunda-feira, junho 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

O pastor Daniel Elias, de 38 anos, da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vem ganhando Destaque nas redes sociais por defender a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril de 2018. Lula está cumprindo pena no prédio da Superintendência Regional da PF no Paraná, há exatamente 443 dias. O pastor viajou até Curitiba para 'ungir' o cadeado da prisão e gravou um vídeo no domingo (23). 



“Irmãos a paz do senhor Jesus, eu estou aqui em Curitiba, no Paraná, na Polícia Federal, aonde nós temos aqui um preso, que é um preso político que é o Lula. Foi uma grande injustiça, uma grande covardia, e eu entendi que existe uma forma de Lula sair daqui. É Deus abrindo a porta da prisão. Então eu trouxe lá do Rio de Janeiro, este óleo. Eu quero ungir isso aqui porque eu creio que vai ser por aqui, que o nosso ex-presidente vai passar e eu tô com fé, que isso não irá demorar. Eu creio que muito em breve, Lula vai sair como um sinal pra todos verem que o que Moro fez foi uma grande covardia e Dallagnol, que essa aliança dos evangélicos com Bolsonaro está reprovada por Deus”. Disse o pastor. 



Após sua ida ao Paraná, o pastor alegou que está recebendo ataques dos próprios evangélicos. "Crentes estão me xingando porque fiz uma oração pelo Lula! Isso é inacreditável! Mas eu me pergunto pq tanta indignação. Deus não é corrupto. Deus não é comprado. Deus não faz acepção de pessoas. Deus é o único ser 100% justo e infalível. Se o Lula é culpado, então porque o medo de Deus julgar o seu processo? No fundo eles sabem que Lula é um preso político!" Afirmou. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
24/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar