Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia diz que mãe e avô de menina que morreu estão envolvidos no roubo de combustível em Caxias

terça-feira, junho 25, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

As investigações ganharam reviravolta no caso de roubo de combustível no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Delegacia de Serviços Delegados, a mãe e o avô estão envolvidos no crime, que acabou matando a pequena Ana Cristina Pacheco Luciano, de 9 anos. A garota ficou internada lutando pela vida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, porém não resistiu. 



Entenda o caso

Ana teve queimaduras em 80% do corpo após ocorrer na madrugada de 26 de abril, um acidente envolvendo furto de combustível. Na região, foram socorridas cinco pessoas. Dessas, duas foram liberadas ainda no local e três foram encaminhadas para o Hospital da cidade. Porém o caso mais grave era de Ana, que sofreu queimaduras pelo contato com o combustível que é tipo A, bem mais forte. 


No vazamento, a família de Ana também perdeu quatro cachorros de estimação. Agora as investigações mudam de rumo. a polícia apurou que Fernanda Pacheco Luciano e Antônio Martins da Silva, recebiam cerca de R$ 500 reais para atuarem como olheiros dos criminosos. A polícia ainda não informou sobre o pedido de prisão deles.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar