Acidente em brinquedo de parque por pouco não termina em tragédia em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/07/2019

Acidente em brinquedo de parque por pouco não termina em tragédia em São João de Meriti


Um momento de diversão por pouco não terminou em tragédia, na noite deste sábado (6) em um parque de diversões Play Kid, na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O brinquedo Kabum, girava no ar enquanto fazia movimentos com várias pessoas ao redor. Enquanto se movia, parece que o cabo de aço da estrutura se soltou, em pleno ar. A sorte dos usuários, que o brinquedo, já estava próximo da base de decida.



O parque fica localizado na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura do município. Familiares, que se divertiam, no momento da queda, se desesperaram com a situação." Eu estava comprando o lanche para meu marido, quando parei para olhar o brinquedo, no momento que ele desceu, meu coração doeu, mas quando virei o rosto para efetuar o pagamento do lanche, vi um monte de gente gritando, que susto, foi muito perto de mim!" Contou Dalva Lima, de 35 anos a Reportagem do Jornal Destaque Baixada. A nossa equipe ainda não conseguiu contato com a direção do parque para comentar sobre o caso. Algumas pessoas que estavam no brinquedo se feriram. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre as identidades delas. (Veja o vídeo abaixo).

                       

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages