Com ajuda de drone, polícia prende acusados de roubar cargas de cigarro em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/07/2019

Com ajuda de drone, polícia prende acusados de roubar cargas de cigarro em São João de Meriti


Em mais uma ação contra as quadrilhas de roubo de cargas que atuam na Baixada Fluminense, policiais Civis da 64° DP, após ação de inteligência e monitoramento que contou com ajuda de um drone, e conseguiram prender, nesta quarta-feira (10/07), três acusados de pertencer uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarros. De acordo com a polícia, os agentes surpreenderam os acusados logo após o crime, quando ocorria o transbordo em um estabelecimento comercial. O roubo ocorreu na manhã de hoje, nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, em São João de Meriti.



Ainda segundo os agentes, a vítima transportava uma carga avaliada em cerca de R$ 30.000 (trinta mil reais) quando foi abordada por dois criminosos armados. Na ação, foram presos Alexandre Pinto da Silva e Daniel Carlos Soares, segundo a polícia, eles são apontados como os autores que participaram da abordagem da vítima, além de uma terceira pessoa identificada como Márcio dos Santos, que é proprietário do bar onde a carga roubada foi encontrada. A investigação demonstrou que Márcio é integrante do grupo e tinha a tarefa de guardar e revender os produtos partilhando o lucro com os demais. 



Eles foram presos por roubo majorado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa e serão encaminhados à justiça. Esta já é a quarta ação desencadeada contra quadrilhas de roubo de cargas de cigarros este ano pela 64 DP, totalizando 13 presos e 1 morto em confronto. A unidade vem intensificando o trabalho de investigação, indiciamento e cumprimento de mandados de prisão desta modalidade criminosa, no intuito de diminuir os índices de criminalidade do Município.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages