Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com ajuda de drone, polícia prende acusados de roubar cargas de cigarro em São João de Meriti

quarta-feira, julho 10, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Em mais uma ação contra as quadrilhas de roubo de cargas que atuam na Baixada Fluminense, policiais Civis da 64° DP, após ação de inteligência e monitoramento que contou com ajuda de um drone, e conseguiram prender, nesta quarta-feira (10/07), três acusados de pertencer uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarros. De acordo com a polícia, os agentes surpreenderam os acusados logo após o crime, quando ocorria o transbordo em um estabelecimento comercial. O roubo ocorreu na manhã de hoje, nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, em São João de Meriti.



Ainda segundo os agentes, a vítima transportava uma carga avaliada em cerca de R$ 30.000 (trinta mil reais) quando foi abordada por dois criminosos armados. Na ação, foram presos Alexandre Pinto da Silva e Daniel Carlos Soares, segundo a polícia, eles são apontados como os autores que participaram da abordagem da vítima, além de uma terceira pessoa identificada como Márcio dos Santos, que é proprietário do bar onde a carga roubada foi encontrada. A investigação demonstrou que Márcio é integrante do grupo e tinha a tarefa de guardar e revender os produtos partilhando o lucro com os demais. 



Eles foram presos por roubo majorado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa e serão encaminhados à justiça. Esta já é a quarta ação desencadeada contra quadrilhas de roubo de cargas de cigarros este ano pela 64 DP, totalizando 13 presos e 1 morto em confronto. A unidade vem intensificando o trabalho de investigação, indiciamento e cumprimento de mandados de prisão desta modalidade criminosa, no intuito de diminuir os índices de criminalidade do Município.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar