Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Espaço da Via Show voltará com novo nome

quarta-feira, julho 31, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto Volta Via Show
A Via Show foi palco para muitos eventos, onde atraia milhares de pessoas de todos os cantos e até fora do Estado do Rio. Ela foi a maior casa de Shows da America Latina. Localizada as margens da Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a casa tem capacidade para receber até dez mil pessoas. A reforma segue em ritmo acelerado. Houve muitas especulações sobre sua reabertura. Teve gente dizendo que viraria igreja e outros até supermercado, mas ela será uma nova casa de show da Baixada. O famoso letreiro, já foi retirado.



Quem passa pela região, já percebe a movimentação de caminhões e homens trabalhando de dia e noite. A reportagem do Jornal Destaque Baixada, em conversa com alguns funcionários, onde disseram que a Via Show vai voltar sim, porém com outra razão social, ou seja, um novo nome, que está sendo guardado as 7 chaves.

"O meu chefe disse que vai dizer muito em breve, a gente não pode falar muita coisa, mas te adianto que ela ficará linda". Disse empreiteiro. Com a nova casa aberta, ela irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar