Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo vai desfilar no Sábado no carnaval 2020

quarta-feira, julho 24, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

"Marta marcou o primeiro gol para o Carnaval de 2020", com essas palavras o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes expressou a sua felicidade por ter sorteado a bola que garantia o direito da sua agremiação desfilar, no sábado do próximo carnaval, no Sambódromo, quando a jogadora de futebol da Seleção Brasileira, Marta da Silva será homenageada. 

- Muito bom desfilar no sábado, porque é melhor e mais tranquila a saída dos barracões localizados na Binário em direção a Avenida Presidente Vargas, na madrugada de sexta para sábado. Com o carnaval em fevereiro, um dia é uma eternidade. Desfilar na sexta, significa um dia a menos para resolver os problemas de última hora e questões de trânsito, pois as rodovias ficam engarrafadas devido ao movimento de entrada e saída de turistas na cidade.

Eu já me concentrei nos dois lados, mas prefiro a concentração no Balança, mais não cai por considerar mais segura, principalmente quando primeira. Você fica protegido dentro das grades. A escola pode ser montada completa com alas e carros alegóricos na ordem linear facilitando a execução do cronograma de desfile.

Aproximadamente 70% dos nossos componentes utilizam os trens da SUPERVIA para chegarem na concentração, o lado do Balança fica mais próximo a Central do Brasil. Na hora do sorteio pensamos na fé de nossa homenageada, que a fez se tornar vitoriosa e conseguimos o dia e hora desejado para a nossa apresentação. Marta marcou o primeiro gol para o Carnaval 2020. Seguimos rumo ao campeonato – declarou o presidente, Reginaldo Gomes.

A porta-bandeira, Jaçanã Ribeiro, também falou da sua preferência por desfilar no sábado e se concentrar no Balança.

- Desfilar no sábado é um prêmio. Significa que temos mais um dia para nos prepararmos, além de contar com um público maior nos assistindo, o que é bom, pois nós artistas gostamos de ver as arquibancadas cheias e a logística para levar a fantasia é perfeita – disse a primeira porta-bandeira da Inocentes, Jaçanã Ribeiro.

Brevemente a agremiação, divulgará o título do enredo e a sinopse, que tem como tema a jogadora, Marta da Silva.

Foto divulgação: Reginaldo Gomes
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar