Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magé abre vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

sábado, julho 06, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Começam na segunda-feira (8), as inscrições para 180 vagas para cursos gratuitos profissionalizantes, sendo 90 vagas para Assistente Administrativo e mais 90 para Assistente de Recursos Humanos, oferecidos pela parceria entre a Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).



“Essa é mais oportunidade que a Prefeitura está oferecendo para os mageenses. Esse convênio firmado com o SENAC terá cursos profissionalizantes para auxiliar na inserção e reinserção de muitos profissionais no mercado de trabalho e, até mesmo, como uma forma de geração de renda extra”, explicou o secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas, Álvaro Alencar.

São quatro turmas: duas de Assistente Administrativo que acontecerão as segunda, quartas e sextas, uma na parte da manhã das 8h às 12h e outra das 13h às 17h. As turmas de Assistente de Recursos Humanos serão as terças e quintas, uma das 8h às 12h e outra de 13h às 17h. Os cursos estão previstos para começar nos dias 12 e 13 de agosto.



Atenção aos requisitos

Para se inscrever, o interessado precisa residir na cidade, ter o ensino fundamental completo e apresentar declaração de escolaridade. As inscrições vão até 22 de julho, das 9h às 16h, na Casa do Empreendedor, que fica na Rua Sebastião Reis, n°21 – Flexeiras, Magé. Os documentos necessários para matrícula são (apresentar original e cópia): documento de Identidade; CPF ou documento que possua a numeração do CPF; comprovante de residência e declaração de escolaridade.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar