Mulher invade altar e empurra Padre Marcelo Rossi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/07/2019

Mulher invade altar e empurra Padre Marcelo Rossi


O Padre Marcelo Rossi, passou por um momento de susto na hora que celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, neste domingo (14). Uma mulher invadiu o altar e empurrou o religioso. De acordo com informações, a mulher, que saiu de caravana do Rio de Janeiro, ela conseguiu furar o bloqueio dos seguranças e subiu no altar correndo em direção do padre, que caiu com tudo no chão. 



Apesar do susto, Rossi, não se feriu e voltou ao espaço para continuar a celebração. A polícia militar conseguiu conter a mulher, que foi levada até a delegacia. Questionado pela PM,  o padre decidiu não registrar boletim de ocorrência, mas a Canção Nova prosseguiu com o registro. Amigos da mulher detida, contaram que ela sofre com distúrbios mentais. "Houve uma gritaria no momento da queda do Padre Marcelo, todos entraram em desespero ao ver toda cena, ele já é um senhor, que perigo gente, que susto danado que passamos hoje". Contou uma visitante na rede social. (Veja o vídeo abaixo).

                     

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages