Polícia prende acusados de assaltar ônibus em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/07/2019

Polícia prende acusados de assaltar ônibus em Duque de Caxias


A Polícia Militar prendeu na terça-feira (2), dois homens suspeitos de assaltar um ônibus, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, os agentes foram alertados pelo rádio da viatura sobre o assalto e seguiram para o local. Logo a frente, os PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita a pé e caminhando pela Avenida Presidente Roosevelt com a Rodovia Rio Magé em Saracuruna.



No momento que a dupla percebeu a aproximação da viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Com eles foram encontrado um simulacro de pistola, e os pertences das vítimas. Ao seguir com os suspeitos para a delegacia, a guarnição foi informada por populares que o coletivo assaltado estaria no posto médico de Saracuruna com as vítimas e o motorista que havia levado uma coronhada na cabeça por um dos acusados. De imediato, a guarnição procedeu ao local e confirmou o fato. Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada para a 60°DP onde os presos confessaram o roubo, e as vítimas reconheceram ambos como autores do crime.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages