Waguinho anuncia construção de Hospital da Mulher em frente ao batalhão de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/07/2019

Waguinho anuncia construção de Hospital da Mulher em frente ao batalhão de Belford Roxo


A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, terá um hospital da mulher. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12) pelo Prefeito Wagner Dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB). A construção, que terá um custo de R$ 24 milhões aos cofres públicos, será uma parceria entre a prefeitura e o ministério da saúde do Governo Federal.



Parte do terreno, que fica localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro de São Bernardo, já funciona como sede do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), e segundo o prefeito, houve uma conversa entre as partes e foi decidido que o espaço será dividido em duas partes, ou seja, tanto o hospital da mulher quanto o Instituto, funcionaram no mesmo terreno.



Ainda de acordo com Waguinho, o hospital da mulher terá aproximadamente 120 leitos e contará com pelo menos três centros cirúrgicos, além de funcionar também como maternidade. O pedido foi feito em Brasília, pela deputada federal, Daniela do Waguinho (MDB). O início da obra ainda não tem uma data definida.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages